+34 986 274 830

"Recupere o que por natureza lhe pertence"

Precisa de ajuda? Tem dúvidas?

Consulte esta secção de perguntas frequentes. Caso não encontre a resposta que procura, pode enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico para: info@kiroot.es. Responderemos o mais rapidamente possível.

Sobre nós

O que é Kiroot?

Kiroot é uma marca de suplementos alimentares de origem natural, com matérias-primas de elevada qualidade, formuladas com base em evidências científicas e respeitando a máxima pureza na sua preparação.

Onde posso obter os produtos de Kiroot?

Atualmente temos um distribuidor oficial, Nutribiotica S.L. Na sua página web pode informar-se e comprar todos os produtos Kiroot. Enviamos para toda a Espanha e Portugal, exceto para as Ilhas Canárias e para os arquipélados dos Açores e Madeira. Se quiser encontrar os produtos lá, pode escrever para info@kiroot.es

Como posso fazer uma proposta de ação comercial com o Kiroot?

Para apresentar uma proposta de parceria com a Kiroot, envie-nos uma mensagem de correio eletrónico para o seguinte endereço: info@kiroot.es. Avaliaremos a proposta e entraremos em contacto consigo logo que possível.

Produtos

Quais são os produtos fabricados por Kiroot?

No Kiroot temos uma gama de 5 produtos de suplementos alimentares que o ajudarão a fornecer ao seu corpo vitaminas, minerais e componentes bioactivos para um funcionamento ótimo.

Entre os nossos produtos encontra: Mag-root Basic, KocoMag, Lactoferrina, Vitamina D3 e Vitamina D3 + K2.

Como posso informar-me sobre os benefícios dos suplementos alimentares?

No nosso sítio Web, pode encontrar informações pormenorizadas sobre os produtos e, na nossa loja online, pode descarregar um dossier informativo.

Como escolher um suplemento alimentar?

Cada pessoa tem necessidades de saúde específicas, pelo que os nossos suplementos não se destinam a tratar qualquer doença específica, mas foram concebidos para ajudar a manter a saúde em geral. Em caso de perturbações ou patologias, recomendamos sempre que consulte um profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento.

Quais são os sintomas associados à falta de magnésio?

A carência total de magnésio no organismo pode originar uma série de sintomas ou sinais que nos alertam para a falta deste mineral. Os mais comuns são a fadiga, a falta de energia, a resistência à vitamina D, os problemas musculares (contracturas, tensões, etc.), a irritabilidade, a sensação de nervosismo, o desconforto gástrico, as dores de cabeça, a tristeza e até as perturbações do humor e a tendência para hiperventilar.

Qual é a diferença entre o Mag-root Basic e o KocoMag?

Mag-Root Basic é um suplemento que contém duas formas orgânicas de magnésio: o citrato de magnésio e o bisglicinato de magnésio. Trata-se de uma fórmula concebida sobretudo para fornecer magnésio suplementar em caso de carência global de magnésio no organismo ou de aumento das necessidades de magnésio devido a situações de stress. Ambas as formas são bem absorvidas sem causar problemas gastrointestinais, embora possam também ajudar em caso de obstipação. Estas formas de magnésio são adequadas para a saúde óssea, a saúde cardiovascular, a saúde metabólica e o apoio à função muscular.

O que é a Lactoferrina?

A lactoferrina é uma proteína que se encontra no leite humano e noutros mamíferos, embora também seja produzida em pequenas quantidades em alguns dos nossos tecidos. As suas propriedades incluem a sua capacidade antimicrobiana, ajudando a combater infecções bacterianas, virais e fúngicas. Tem também propriedades moduladoras da função do sistema imunitário e regula o metabolismo do ferro.

Que quantidade de vitaminas ou minerais devo consumir?

É aconselhável avaliar as necessidades individuais de cada pessoa antes de começar a tomar qualquer suplemento. Não exceder a dose diária recomendada no rótulo e seguir sempre as instruções de utilização.

Recomendamos que fale com o seu profissional de saúde para obter aconselhamento, uma vez que ele conhece o seu historial de saúde e poderá aconselhá-lo sobre a dosagem correta.

Posso tomar suplementos alimentares todos os dias?

Recomendamos que fale com o seu profissional de saúde para obter aconselhamento, uma vez que ele conhece o seu historial de saúde e poderá aconselhá-lo sobre a dosagem correta.

As crianças podem tomar suplementos alimentares?

As crianças e os adultos têm necessidades nutricionais diferentes. Para uma otimização nutricional na infância, é necessário contactar um profissional de saúde de confiança que lhe possa fornecer todas as informações necessárias.

Como devo conservar os suplementos alimentares?

Os suplementos alimentares devem ser conservados num local fresco e seco depois de abertos. Podem ser armazenados à temperatura ambiente e não é necessário refrigeração. É importante mantê-los ao abrigo da luz solar.

Expedições e encomendas

Como faço uma encomenda?

Selecione o produto e adicione-o ao carrinho. Estes ficarão sempre no carrinho. Pode continuar a comprar ou finalizar a encomenda assim que tiver tudo o que precisa. Poderá adicionar ou eliminar um produto as vezes que desejar.

Por fim, verifique se a sua encomenda está correta, proceda ao pagamento e já está! Enviar-lhe-emos um e-mail quando a sua encomenda estiver a caminho.

A minha morada de envio pode ser diferente da de facturação?

Sim, no momento de pagar poderá indicar tanto a morada de faturação como a morada de envio. Por omissão, o sistema utilizará o endereço postal que guardou. Adicione um novo endereço clicando na opção +Adicionar endereço e preencha os campos das secções que pretende modificar.

Como posso saber quando será enviada a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda for processada e enviada, receberá uma notificação por correio eletrónico. Processaremos a sua encomenda o mais rapidamente possível para que a receba dentro do prazo indicado.

Quando irei receber a minha encomenda?

Com exceção de alguns casos em que se verifiquem circunstâncias imprevistas ou extraordinárias, receberá a sua encomenda no prazo indicado no nosso sítio Web. O prazo de entrega é de 24 a 72 horas úteis a partir da receção da encomenda e da saída do armazém. Para as entregas nos destinos insulares das Ilhas Baleares, o prazo de entrega é alargado para 96 horas úteis.

O produto que pretendo está esgotado mas aparece na web

Na Kiroot trabalhamos para garantir que todos os nossos produtos estão disponíveis na web, por isso, se em qualquer caso não tivermos um artigo em stock, indicá-lo-emos.

Poderá criar um alerta clicando na opção “Notificar-me” e, assim que tivermos disponibilidade, enviar-lhe-emos um e-mail a notificá-lo.

Como cancelo a minha encomenda?

Lamentamos que tenha de anular a sua encomenda. Se tiver algum problema ou se pudermos ajudá-lo para que não tenha de o fazer, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do seguinte endereço eletrónico

Consulte os nossos termos e condições legais para o ajudar a devolver a encomenda.

Que devo fazer se receber um produto com defeito ou incorreto?

Na Kiroot comercializamos artigos em perfeitas condições, mas se, excecionalmente, receber um produto com defeito, pode contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da nossa loja online através do email info@nutribiotica.es ou através do formulário na página contacto.

No caso de receber por engano um produto que não solicitou ou se faltar algo na sua encomenda, pode contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email info@nutribiotica.es ou do telefone +34 986 274 830.

Como posso utilizar um cupão de desconto?

Adicionar um cupão de desconto às suas compras é muito fácil, basta seguir estes passos:

  • Adicione os produtos que pretende ao carrinho de compras da loja online.
  • Aceda ao carrinho de compras clicando no ícone no canto superior direito, na barra azul.
  • Na barra lateral direita verá a opção Tem cupão de desconto? Resgatar, clique aqui, escreva o código e aplique o cupão.
0
    0
    O meu carrinho
    Carrinho vazioVoltar à loja
      Calcular o envio
      Aplicar cupão